22.6.07

2007/05 - A 1ª Via Longa - 2º dia Vespas - 4 de 6

2º dia

Acordamos, ainda o sorriso ainda estava lá, mas pernas pareciam 2 tocos de madeira. Tomamos café da manhã, até q surge a temida pergunta: "Que via longa vamos fazer hj?"

Nossa na mesma hora eu e o Thiago: "Nãoooo!!! Ó a gente monta top mesmo! Podem ir, depois a gente vai pela trilha e encontra com vcs!!" Eles argumentaram "vai ser tranqüilo e nem sei se vai dar pra montar um top". Eu e o Thiago "Não a gente fica lá batendo foto" hahaha

Mas ai decidimos nós 4 fazer a via normal do baú, 2 cordadas só. E então eles fariam outra enquanto eu e o Thiago íamos ficar de bobeira por lá.

Blza, chegamos na pedra do baú fomos pra trilha q vai pra normal. Subimos a escadinha, um casal de turistas subiram atrás.

No final da escada tinha um monte de vespinhas, o Messias foi na frente, eu em seguida. "Falei putz eu sou alérgico" Ai o Messias "Ah acho q isso ai não pica" "blza"

Ai nisso liga o Urubas pro Messias no celular, "O urubas to no bauzinho, tem um monte de vespinhas aqui". De repente tinha bem mais vespas e me cobri com o anorak. De repente uma tentou pousar no meu olho eu fechei e senti a agulhada! "Caralho pica sim!!!"

Putz ai começou todo mundo "Ai Ai Ai! Tá picando!!!" "Ai ai ai eu tb!!"

Mew eu q tava só com a cara de fora, vieram tudo na minha cara!! Ai comecei a gritar, contendo o pânico: "Desce gente!! Tão picando!! Vamo gente!! Desceee" E nada, o casal lá empatando a escada!!!

Ai tive q ser mais enfático! "DESSSSSCE CARALHO DESCEEEE!!! DESCEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!"

Mas só qdo começaram a tomar picada q resolveram descer!!

Jogamos as cordas lá de cima, fomos descendo a escada na velô e as vespas em cima da gente.

Qdo cheguei no chão, não tinha mais vespas, eu tinha tomada 4 picadas na cara! Algumas na mão! E uma perto do cofrinho, qdo eu agachei.

Nisso tirei o capûs, achei q eu tava à salvo, qdo uma vespa kamikaze veio e pá! Bem na minha careca!! Nossa, foi a picada mais doída!

Ah meu ai saí correndo desesperado até o carro. E eu pensava "sou alérgico, sou alérgico, preciso ir pra algum lugar"

Qdo olho pra trilha vejo o povo chegando tudo correndo, se batendo, com vespas ainda nas camisetas!

Eu ao todo tomei 9 picadas. 1 na pálpebra, 3 no queixo, 1 na careca, 1 no em cima do cofrinho e 3 nas mãos. Santo anorak!

O Felipe era alérgico tb, tomou 15 picadas.

O Messias tomou umas 10.

O Thiago tomou 5.

A mina do casal tomou uma, era médica, disse q se tivesse q rolar alguma reação mais forte já estaríamos tendo.

Bom, passado o susto, fomos caminhar pro topo do baúzinho pelo outro lado. Bem aonde saímos no final da "V" de vingança. Chegando lá meu olho esquerdo quase nem abria. Uma gorda viu a gente com os equipos e falou aos berros: "Vcs não vão descer com isso aí né menino!???" hahahaha pensei "descer não, subir!"

Bom demos um tempo lá, dando risada do perrengue do dia anterior, do ataque das vespas, do "Acho q não pica", do Messias no cel com o Urubas "Tá cheio de vespa aqui", "Ai ai ai ai desce caralho desce!!!".. como podia ter acontecido aquilo com a gente! Arrgh!!

O Messias contou q a grade 6 já armou uma tirolesa do topo do baú até o bauzinho, imagina q doido!!!

Resolvemos bater uma foto pra registrar! hahaha

Meu olho só inchava, decidimos não escalar e ir embora pra passar numa farmácia. Qdo estávamos descendo, escutei um "zzzzuummm" no ouvido, nossa nem pensei, saí gritando no meio do povo, mas era só uma mosquinha.

Nossa no carro, as picadas doíam, as agulhadas continuavam. Todo mundo ficava rindo e "ai ai q dor" "q merda" hahaha

Passamos na farmácia e compramos uma pomada rosa lá. Bisuntei tudo a cara, a careca. A galera passou tb. Tirei umas fotos!

Tá na merda abraça o troço!!!

Fomos na casa do Thiago, o vô dele médico me deu um remédio. Como não tinha nada pra fazer, resolvemos dar rolê em Campos do Jordão.

Apesar da pomada ter desinchado um pouco, imagina eu com a cara cheia de pomada rosa seca, de barba, capûs, tudo sujo.. andando no meio dos playba lá. As chances de eu conquistar uma mina gata e milionária naquele feriado tinham caído consideravelmente!

Depois do rolê, voltamos pra casa. Jantamos, demos umas risadas. Falamos de Pedralva ainda, eu e o Thiago na mesma hora já "Ah a gente é fraco, não rola, ralamos na de 6 cordadas, imagina a de 10?". conversamos um pouco mais e decidimos ir pra Pedra da divisa. Cheia de vias esportivas lindas, todos já tínhamos ido lá, sabíamos q o lugar era show. Fomos dormir.

Sentia umas agulhadas ainda! As pernas continuavam tijoladas da "V" de vingança.

Fechei um olho (o outro já tava fechado da picada né) e apaguei.

Próximos
Anteriores



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Thiago disse...

haha
cara, eu tomei 9..não 5...

Blog Widget by LinkWithin