21.6.07

2007/06 - Corpus Christi - Caraguá (SP)

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog

Data: 8 à 10 de Junho de 2007

Quem tava: eu Frô Carlinha Thiago

Ficamos na casa do Frô, fomos nos boulders de Ubatuba, na festa do camarão e subimos o morro Santo Antônio.

Os boulders de Ubatuba ficam no pontão da praia de fortaleza!

São boulders perfeitos, + de 100 de todas as graduações, mar cheio de peixes q dá pra mergulhar ali do lado, final de tarde rola tomar um suco, comer um pastel....

À noite é tudo escuro, céu estrelado, mar sem ondas por causa de uma ilha q tem na frente e tem aqueles plactôns q acendem conforme vamos nadando.. igual ao filme "A Praia"!!!

é surreal, UM PARAÍSO! O lugar q + curto escalar!

Lá encontramos várias pessoas bacanas: uns argentinos, umas minas mto gatas (e q escalam absurdo) :) , um pessoal de Indaiatuba, o campeão brasileiro o vice de escalada em 2006: Cesinha e Belê.... os caras detonam! E são gente boa demais!

Teve até um tiozão tirando o atraso com a patroa hahahahah mesmo com o pico lotado lá afff rsrs

Subimos no morro de Sto Antônio para tentar saltar de paraglider, mas tava sem vento.. a vista é show! Dá pra ver Caraguá inteirinha!

Ai fomos ver de andar de caiaque, mas em nenhuma praia tinha cara alugando, ai não rolou tb...

mas ficamos lá, almoçamos super bem e tomamos sorvete!! tava mto bom!!

um feriado perfeito!

faltou o Vitão, Aninha, Mathews, Thomate, Guido.. band of losers!! :-/

Todos os dias de sol, mas não mto quente... belas paisagens, tempo pra pensar, escaladas bacanas, galera show, comendo bem, dormindo bem, tomando mto banho e gastando pouco!

uma viagem "djóvem" mesmo!!!