21.6.07

A Chinelada no Dragão

Recuse imitações! :-P

Teve seminário lá na facul sobre a Ameaça da Concorrência Chinesa no Brasil.

Tivemos que escolher uma empresa para explicar como que estaria reagindo à China. Escolhemos a Alpargatas, que fabrica as Havaianas.

Por uma série de fatores concluímos que ela tá conseguindo driblar a concorrência chinesa.

Ai o título da nossa conclusão foi: "A Chinelada no Dragão" :-P

Chegou o dia da apresentação, procuramos ser bem originais, fomos de roupa social e Havaianas (a minha era uma imitação afff) e na hora da conclusão eu iria dar uma chinelada na mesa, para então explicar os como as Havaianas estavam superando a ameaça chinesa.

O grupo tava um pouco nervoso, afinal valia 1/3 da média de 4 matérias e o trabalho escrito tivemos uns problemas, não tinha ficado bom... tínhamos q garantir na apresentação.

Ai rolou uns errinhos na apresentação, fui ficando ansioso.. mais e mais..

Quando na metade da apresentação, completamente fora da hora, do q tinha sido combinado...

Dei uma chinelada com tudo na mesa!!!

Puta merda! :-/

A banca de professores ainda se recuperava do susto né (principalmente a professora de TGA) quando todos os olhares se fixaram em mim e o silêncio soberanamente reinou.

Pensei em um monte de coisas, deu pra refletir bastante sobre minha vida... mas nada útil...

mas eu tinha q agir: "CAAAALMA PROFESSORA!!! Não vai me dizer q vc assustou?". Ela mal conseguiu responder. Alternava em rir, recuperar o fôlego e falar qq coisa. :(

Ai comecei a falar a parte do meu amigo. Sorte que eu tinha escrito aquela parte. Falei das imitações, q são de menor qualidade, ai tirei meu chinelo tudo desbotado e fedido e fui mostrar pra banca... eles não demonstraram mto entusiasmo, não foi uma boa. :'(

Finalmente chegou na parte da "Chinelada no Dragão", pensei em dar outra chinelada maaas... resolvi explicar o melhor q pude... acho q os professores e as outras pessoas nem perceberam q eu entrei errado... as q eu conversei não perceberam :-/

No final, gostaram da nossa ousadia e etc, mas a parte escrita de TGA e Sociologia tava mto ruim.. não foi o suficiente para nos salvar.

Mesmo minha menor nota em prova ter sido 8, como eu não faço os "trabalhinhos" q todo dia pedem.. consegui ficar com 6 de média! Só q a média necessária é 7.

Não tem exame, não tem segunda chance. Reprovei em uma matéria pela primeira vez. Nunca tinha nem ficado de recuperação. Pelo menos não é pré-requisito de nada, vou fazer essa bosta de matéria no dia de são nunca.

Depois dessa, não tenho outra coisa a dizer a não ser: LAMENTÁVEL



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Carlinha disse...

Lamentável hein Panguinha rs
Bjinhus

Blog Widget by LinkWithin