20.6.07

Um Dia Perfeito

Avenida q vai pro meu trabalho. Não nessa foto, mas de manhãzinha, qdo há uma leve neblina, dá pra ver raios de sol cruzando as árvores =)

Um dia em q vou acordar nem mto cedo nem mto tarde.

Pegar minha biz preta, colocar minha jagueta marrom, capacete, óculos escuros, ligar o mp3 e sair.

Passaria acelerando numa avenida q tem perto de casa, com as árvores carregadas de flores, grama bem verde, vento batendo, sol brilhando, céu azul.

Nesse dia, eu trabalharia também. Teria vários problemas fodas pra resolver, mas com um certo esforço e trabalhando em equipe, conseguiríamos resolver td e entregar um trabalho bacana!

Nesse dia eu almoçaria com minha família, todos à mesa, comida no capricho, coca-cola gelada, sorvete de chocolate, meus cachorros de banho tomado cercando a mesa atrás de carninha hahahah

No final do dia, iria escalar com meus amigos... daria risadas, curtiria as vitórias de cada um na escalada!

Mais a noite, encontraria uma menina especial, q se sentisse bem com minha presença, q sentisse minha falta, q quisesse meu abraço, bjos... e ficaria com ela curtindo a noite clara até o sono vir... e então me despediria com saudades.

Pegaria minha moto e saíria curtindo a noite, o vento, as luzes, os sons.

Chegaria em casa, reparia no silêncio, tomaria um banho quente e demorado, do jeito q meu padrasto não gosta hahahah

Deitaria na minha cama arrumada, apagaria a luz e agradeceria a Deus pelo dia q eu tive.

Em dias assim, sou extremamente feliz! :D



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Thatiana Carvalho disse...

Quando penso num dia perfeito eu não consigo encaixar o meu "trabalho" nele, trabalho entre aspas pq na verdade meu trabalho , por enquanto, é meu estudo. Por incrível que pareça, por meio dele eu já consegui coisas maravilhosas, conheci várias pessoas, algumas delas tornaram-se boas amizades, viajei, conheci bonitos lugares, vivi algumas emoções, ganhei novos sentimentos e perdi outros que já não serviam mais... outros ainda adormeceram-se, porém... O ato de executa-lo (o meu "trabalho") não tem me dado satisfação, não se encaixaria dentro de um dia perfeito pra mim. Que droga!!
É como se eu tivesse o "o rabo preso" com ele, sabe?! tivesse que agradecê-lo (isso inclui minha pesquisa e as pessoas que estão atreladas a ela) pelas oportunidades que me proporcionou e sendo assim fica difícil de resolver mudar o caminho da história pq as pessoas começam a apostar em vc e ai vc começa a viver planos que traçaram pra vc e como a gente tende a OTIMIZAR as coisas e inclusive nosso trabalho, vc aceita abrir mão de seus planos, pra viver os planos de terceiros, por eles já estarem mais do que encaminhado. E o resultado disso é não executar um "trabalho" que se encaixe em dia em que se poderia ser chamado de PERFEITO! Pior que isso, trabalho como sendo uma atividade diária, todos os dias se tornariam imperfeitos então! Gente, como a gente amarra nossa vida... (vix, pareceu um diário isso aqui)

Blog Widget by LinkWithin