26.8.07

MORE, por Mark Osbourne

É um curta-metragem animado e achei a história.. a animação.. a trilha sonora.. tudo.... DÁ HORA DEMAIS!!!! :D já assisti umas par de vezes :)

A história é sobre "um solitário inventor, cuja existência só ganha cor através da inspiração trazida pelas lembranças da 'felicidade despreocupada' q tinha qdo criança.

Durante o dia, ele trabalha numa fábrica desumana em um mundo infeliz. À noite, ele sonha com uma invenção revolucionária, e desesperadamente tenta tornar essa sua inspiração em algo significativo.

Qdo a invenção está completa, ela mudará o jeito q as pessoas vêem o mundo. Mas o inventor verá q se paga um alto preço pelo sucesso, e isso o mudará"




http://www.youtube.com/watch?v=bRMfDbm7nFo

minha parte favorita é depois da treta com o chefe, q ele joga as luvas.. e volta a ficar colorido, inspirado e parte definitivamente pra ação :)

é um filme q me fez pensar em várias coisas.. sobre não se perder no caminho... sobre se lançar de cabeça, seguir a inspiração.. mas principalmente, sobre se o q eu procuro.. se tá mesmo no "MORE", ou se talvez esteja no "LESS" :-/



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin