12.10.07

2007/SET - Pico das Cabras


clique aqui pra ver o álbum


O Pico das Cabras fica em Joaquim Egídio, um distrito de Campinas. Fomos eu, Bruna, Frô, Bella, Gibara. Depois iriam nos encontrar a Mari, Vitor e Messias.

Foi um dia mó bacana! Chegamos meio tarde, mas fomos numa tal "Piscina do Gigante"... ngm sabia o q era... entramos lá e ficamos pensando o q poderia ser..

Eu achava q era um reservatório de água desativado! TODO MUNDO falou q era IMPOSSÍVEL, q eu tava ficando loko...

ai outro dia a Carlinha perguntou pra um cara q mora lá e ele falou q o barato era um reservatório de água! Ai tá vendo! num falei!!! :-P hahaha

Depois fomos escalar no pico das cabras ali do lado.. eu gosto mto do lugar! putz demorei absurdo pra equipar as vias, o Frô queria q eu usasse a mesma corda...

até dava.. mas eu tentava descer e saía a corda da outra via.. tava embaçado, ai fiz do jeito certo, montei com 2 cordas! :-P

Putz anoiteceu e a gente tava lá ainda, mas ainda deu pra mandar a "Boi ralado" 6sup!

Nisso o céu já tava ficando todo estrelado!! Chegou Vitão, Mari... tiraram umas fotos, depois fomos pro abismo.

Lá tem uma vista bacana, ficamos zoando, tirando fotos... a Mari estreiou o seu "Angolá" (o certo é Anorak, ela q inventou esse outro nome ae hahah)

Saímos de lá quase 21hs pra ir pro observatório e putz, chegamos lá tava fechando!! Achei q fechava bem + tarde!! :-/

Voltamos no Jipe Niva do Vitão... a Bella adorou!! Encontramos o messias pouco antes de começar a estrada, ele foi parado pela polícia! :-P

Ai depois fomos comer numa padaria! Ficamos conversando, dando umas risadas... cada um foi pra sua casa.. tava massa!!

Pena q vacilei sobre o lance do observatório, mas pelo menos temos um motivo pra voltar lá!! hahaha :-P mal ai galera!



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

João Ricardo disse...

Fala fio!!!
poxa pico das cabras! hahaha...
vai rolar visu esse sábado!! 13 de outubro vai uma galera!!!!
e sobre a piscinona....não é um depósito de água e sim uma cadeia....hahahaha....lá e onde deixavam escravos e criminosos...jogavam eles naquele buraco e so ficavam vigiando...
se fosse com a gente seria facil fugir era so escalar..hahaha!
abraços!

fernanda disse...

oi nicholas, por um acaso você sabe sobre os rituais de ayahuasca que tem proximo ao pico das cabras.. como são rituais muito sigilosos eu não consigo obter informações na internet. E eu perdi o contato com o shaman

por favor me rresponda

um beijo
Fernanda

Adriano Dias de Oliveira disse...

Oi Nicholas.

Beleza?
Gostaria de saber se sair de Sampa para conhecer o Pico das Cabras vale a pena. Pergunto porque não escalo com equipamento, mas gosto de chegar nas montanhas por trilhas. Também tenho um blog onde relato lugares que conheci de um tempo para cá!!
Se quiser saber um pouco é só acessar: http://conhecendoparques.blogspot.com/

Um abraço.

Blog Widget by LinkWithin