4.10.07

Boulders de Ubatuba

É o lugar q + curti escalar até hj! um pouco + q São Bento até!

Nesse fds to voltando pra lá pela 3ª vez.. estarão lá João Ricardo, Déia, Gandra, Léozão, Bozza, Gibara, Messias e Bella.. galera gente finíssima e q escala absurdo!! :D

não vejo a hora de subir naquelas pedras e dar uns mergulhos lá no mar!!!! \o/

Boas lembranças da última vez! :D

UPDATE:
A Mari e o Vitor tb vãoooo!!! Os melhores escaladores (e os piores) de Campinas dominando o melhor pico de escalada!!!!!!! hahaha DÁ HORA DEMAAAAIS!!!!!!! =D

UPDATE 2:
Vejam o POST do João Ricardo e sintam o clima dessa trip!!! =D

UPDATE 3: O Luciano e + uma galera de sampa vão tb!!!!!!!!! HAHAHAHAHA \o/ q dá hora!! Q DÁ HORA!!!!! =D

Abaixo, um vídeo feito pelo João Ricardo e pela Déia, na 1ª vez q fui pros boulders de Ubatuba:


http://www.youtube.com/watch?v=gixuv-Ofqzs



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

5 comentários:

Gibara disse...

Ae Djóvem... vai ser massa hein!?
Num vejo a hora!

Mas então... galera que escala absurdo, é verdade mas sem contar comigo, fala sério... HAHAHA

Luciano Fernandes disse...

Caro buble boy....

Que goste de boulder eu aceito. Mas dizer que Ubatuba e melhor que Sao Bento, voce meioq ue exagerou muito.

E se voce gosta tanto de Boulder assim... Quando conhecer Cocalzinho, ou Conceição do Mato Dentro, aí sim voce vai rever seus conceitos do que Ubatuba é...

Aproveite o mar por mim. E se souber que ficou com frescura com comida la, vou aí em Campinas e furo os pneus da sua moto.

Enjoy the trip man

Luciano Fernandes disse...

Caro Bubble Boy

Tenho uma ma noticia para voce. Voce VAI sim comer a cebola e a azeitona, porque eu IREI PARA UBATUBA!!! Fui seduzido pela galera boulder de Sampa.....

E pode engolir o choro, pq vai comer de tudo.

Quando chegar na fortaleza ja estarei por la.

E vai comer azeitonas, cebolas, pizzas, açai e queijo quente. Afinal um sacrificio para eu ir ate la so fazer boulder.

ate la bubble

Bruna disse...

EEE pangarés malditos!!
ahahahah...tomara q tenha aproveitado mtoo por mim la..e tirado fotos!!=D

Ai ai..essa semana vai ser dificil viu..mas pode deixar q lembro de vcs..ahahaha..enqt eu estiver nadando, andando a cavalo, comendo comida boa MSM..ahahahhah...qq coisa do tipo...hahaha...

Oww...abusando da sua boa vontade e sendo MTOOOO legal com vc...(uhauhahua) eu deeeeixoo meu fotolog em seus cuidados..ahaha..sinta-se "dono" dele por uma semana..e eu nao ligo de vcs quiser de vez enqd postar algo nele nao viu..ahahahaha..zuera panga...mas dê algum sinal de vida la por mim..se der tempo..claro...=]
Se nem der...dá nd..tranquilo=]

bjo panga

Thatiana Carvalho disse...

Isso parece gostoso de fazer.

Blog Widget by LinkWithin