8.6.08

Aniversário do Blog! 1 ANO! :D

Eu e a Aninha em Aiuruoca-MG (2004)

AOOOOO ontem (7/6) meu blog fez 1 ANO!!! \o/ Parabéns pra mim! :-P hahahah

coincidência.. o meu 1º salto de páraquedas foi no dia 6/6. Pelo jeito, na 1ª semana de junho acontece muita coisa boa para mim! hahaha

Bom, todo mundo que tem blog sabe que não é fácil. Para cada post publicado a gente lê trocentos textos.... e tem faculdade, trampo, hobbies, pessoas que gostamos.. que precisam da nossa dedicação também.

Muita gente se anima e cria um blog: posts e layout tudo no capricho, divulga para todo mundo, escreve com freqüência.... ai o tempo passa, vai ficando difìcil, os posts já não saem tão bons, fica dias sem postar, ninguém comenta.... até que desiste.

Quando comecei esse blog ninguém (fora o Thiago) visitava.. nem minha mãe, nem minha irmã! hahaha era como escrever para o nada...

E assim fui levando, vários meses sem visita nenhuma.. mas não me importava, era algo que eu queria fazer! Passei por várias fases, de postar mais de 2x no dia.. e já fiquei até 1 semana sem postar nada... mas nesse ano inteiro, NUNCA PENSEI EM PARAR.

E quando menos eu esperava, aparecia um comentário bacana... alguém dizendo que gostou de algum post.. e eu me enchia de energia novamente.


Atualmente, meu blog tem:
  • 339 posts publicados (139 em rascunho, para publicar)
  • uma média de 100 visitas diárias
  • pagerank 5
  • Todos os dias recebo algum comentário, scrap, e-mail sobre o blog
Isso é bem mais do que eu imaginei que seria... em apenas 1 ano! Com facul e trampo, etc... consumindo meu tempo.

Como sou enrolado tenho muita dificuldade em responder os comentários.. estou me organizando.. e agora com as férias da facul não ficará nada sem responder!


Enfim, quero agradecer MUITO MESMO a todos que visitam, que comentam, que compartilham coisas, que dão aquela força... sou muito grato a vocês, quero merecer isso e retribuir.

Com o blog conheci um monte de gente inteligente, especial... estreitei relacionamentos com pessoas que tem interesses e sonhos parecidos com os meus.. e me mostraram muitas coisas bacanas: livros, lugares, textos, vídeos, pessoas... que não veria em outro lugar.

Quero deixar um agradecimento especial a Jaqueline Amorim, atualmente é a pessoa que mais incentiva o blog! Obrigado mesmo! :D

Agora com as férias da minha facul vou fazer muitas melhorias nele, postar com mais freqüência e qualidade, vou divulgá-lo.... e desenvolver mais o projeto Pessoas Desaparecidas!

Conto com sua ajuda viu? ;)




Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Nicholas! Parabéns!!!!! Eu é quem te agradeço por ser esta pessoa tão iluminada! Estamos juntos nesta luta contra o desaparecimento de crianças e cedo meu blog para levantar a bandeira de uma causa tão nobre! Você mais do que ninguém está de parabéns por esta iniciativa! :D

Blog Widget by LinkWithin