15.6.08

Filme "Vem Dançar Comigo" (Strictly Ballroom)

Vem Dançar ComigoNoooossa comprei o DVD ontem por 12,00 reais! =) hahaha

Sinopse:

É a história de Scott Hastings (Paul Mercurio), nascido numa família de grandes dançarinos de salão que o preparam desde criança para ganhar o grande campeonato de dança. No entanto, ele deseja dançar seus próprios passos, diferentes da dança de salão.

Sua família e membros da federação são contra... sua parceira o abandona.. e apenas uma dançarina iniciante e desajeitada quer dançar com ele, com apenas algumas semanas para o grande campeonato!

"Dance seus próprios passos... Viver com medo é Viver pela metade!"

Curto DEMAIS! É um filme australiano, de 1992... NADA a ver com esses filmes de dança do Richard Gere e Jennifer Lopez, ou aquele com o Antonio Banderas.. diferente também do Dirty Dancing!

Em primeiro lugar é um filme ENGRAÇADÍSSIMO!!! A interpretação e o figurino dos personagens exageram na representação dos esteriótipos... fica MUITO engraçado.. e os atores são excelentes!!!

É também um filme EMPOLGANTE! Porque há drama, intriga, superação de obstáculos... você fica torcendo muito pelos personagens!

É um filme SURPREENDENTE! Vai acontecendo coisas... revelações, contratempos... você pensa "Caraaaaaaaamba! não acredito!" hahaha quando vai chegando o final vai ficando absurdamente bom!

E ainda é um filme romântico... belíssimo! Recomendo fortemente... é um dos meus favoritos, com certeza! :D

veja o trailer!


http://www.youtube.com/watch?v=vg-PS2pt2pc



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Anônimo disse...

esse filme é maravilhoso a professora botou ara nos assistir e nos aprendemos muito com eese filme nao sei os outros mais eu entendi o filme>. bjs para o altor desse filme ele é muit inteligente xauuuuuu.......

Blog Widget by LinkWithin