2.8.08

Aniversário da minha mãe!

minha mãe e o folgado (é meu padrasto, eu gosto de pentelhar ele hahaha)

Como falar da pessoa que eu mais amo e admiro no mundo?

É dificil... minha mãe é tão especial para tantas pessoas.. um exemplo tão marcante de ética, responsabilidade, altruísmo, energia, coragem, amor, amizade, competência, espiritualidade, autenticidade, sinceridade... ela já superou tantos desafios que eu considero insuperáveis! Como pode... a vida dela daria um livro... e dos mais inspiradores com toda certeza.

Minha mãe não pensa em nada para ela! É tudo para a família, para os amigos, para o trabalho, para Deus, para os cachorros. Se ela não for para o céu, meu amigo desiste, por que você também não vai.

Ontem foi seu aniversário. Demos sorte do meu tio que mora em Cuiabá ter vindo a trabalho em São Paulo e ter vindo para Campinas. Foi um dia MEGA bacana! E minha mãe MERECE, tudo de melhor do mundo.

Quem quiser dar parabéns para ela, o orkut dela é esse aqui

Olha a descrição que ela colocou, garanto que cada palavra é verdade.
"Apaixonada por Deus, familia, trabalho e pela vida. Posicionada, generosa, autêntica e determinada. Tremendamente crítica (apesar de ter melhorado um pouco), mas não gosto de ser criticada, defeito que assumo como o maior que possuo. Sou consciente do espaço que ocupo no mundo e não aceito menos, não gosto que o invadam , da mesma forma só entro no dos outros quando convidada. Gostaria de ter sido Psicóloga, como não foi possível, tornei-me uma ótima vendedora (ao menos dizem e os números comprovam). A idade não me assusta, lamento por não haver tempo para tudo que gostaria de fazer, ela me fêz melhor, tenho escrito uma rica história de vida marcada pela minha evolução espiritual voltada sempre para uma escala que preserva os verdadeiros valores. Apesar de apreciar o convencional, não sou preconceituosa. Maior orgulho ter criado os meus filhos para a vida e não para o mundo. Meu alimento maior é a fé"

Essa é a misturinha boa que corre nas minhas veias hahahah Terezinha + Paulo Sérgio... a maior sorte que dei na vida foi com os pais, sem dúvida nenhuma. :)



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

Thiago disse...

Loco :D
Parabens para a sua mae muleque...e com certeza ela é feliz por ter vc como filho

grande abraço

qualiblog disse...

Agora dá para entender um pouco mais de você, Nicholas! Essa demonstração pública de carinho só pode vir de um cara que foi criado com muito amor, isto é certo!

Por mais que digam que mãe é tudo igual, só muda o endereço, a realidade está aí mostrando que não é assim... Tem muita mãe que não merece o título.

Eu também tive uma mãe maravilhosa, uma grande sorte também. Pena que ela não está mais fisicamente aqui.

Meus parabéns à sua mãe, mesmo não conhecendo-a, tenho certeza que cada virgula do que você escreveu é verdade. Se ela não fosse assim, não teria um filho tão carinhoso.

E parabéns a você, cara, por valorizar o que realmente importa na vida.

Um grande abraço!

Jaqueline Amorim disse...

Que linda a sua mãe amigo!!!! Faço minhas as palavras de Ronaldo, agora dá para entender porque você é este doce de pessoa! Beijos e boa semana! Dê um beijo atrasado de aniversário em sua mãe por mim... :D

Blog Widget by LinkWithin