10.8.08

Feliz Dia dos Pais! conheça Team Hoyt!

Não há nada melhor para um Dia dos Pais do que conhecer a história do Pai e filho: Dick e Rick Hoyt, o Team Hoyt.

simplesmente INCRÍVEL!!! =)

Veja o vídeo (4 min)


http://www.youtube.com/watch?v=if_aIaPu5mk

Dick Hoyt tinha 40 anos. Não era atleta, não sabia andar de bicicleta, nem nadar. Em apenas 9 meses estava disputando um Triathlon... carregando o filho deficiente!

Com quase 70 anos, completou o Ironman (!) (4 km de natação, 180 km de bicicleta e 42 km de corrida, 13 horas de esforço sobrehumano)... levando seu filho Rick (!), que só controla o movimento da cabeça... mas que até já fez faculdade!

"Aos 52, Dick conseguiu o incrível tempo de 2h40m na Maratona de Boston, pouco mais de 30min acima do recorde mundial. Marca EXCELENTE para um amador, SENSACIONAL para uma pessoa dessa idade e INACREDITÁVEL para quem corre empurrando o filho numa cadeira de rodas" - disse Tadeu Schmidt.

“Já me disseram para competir sozinho, mas eu não faço nada sozinho. Nós começamos como um time e é assim que vai ser. O que importa para mim é estar aqui e competindo ao lado do Rick”, afirma Dick Hoyt.

“Nossa mensagem é: 'Sim, você pode'. Não há, no nosso vocabulário, a palavra ‘impossível’. Esse é o nosso lema. E nós continuaremos com ele até o fim”, garante Dick Hoyt.

Veja o vídeo (5 min)


http://www.youtube.com/watch?v=lCVBAI28a34


Saiba mais da história deles:



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

qualiblog disse...

Cara,
é a história mais bonita que já vi sobre a relação entre um pai e um filho... Se não for a mais bonita sobre a relação entre dois seres humanos. O sujeito é um exemplo fantástico. Eu fiz um post sobre o meu dia dos pais e tive que colocar um link do seu post lá.

Blog Widget by LinkWithin