2.9.08

Google Chrome: Aprovado!

Olha eu com o Google Chrome! :)

Sempre achei o Firefox lento (melhorou um pouco), o Internet Explorer um lixo e o Ópera estranho. Hoje foi lançado um browser que vai mudar as regras do jogo, o Google Chrome!

Estou encantado: é rápido, simples, fácil, alguns detalhes muito úteis.. open source (o que garante a transparência do projeto, compatibilidade com padrões, detecção e correção rápida de bugs e infinitas possibilidades de desenvolvimento) e apresenta um visual muito agradável.

Para instalá-lo (em português), clique aqui.

RUIM: Dá uns paus com o Blogger, que é do próprio Google! Ah lamentável viu, espero que arrumem isso logo :-/

Observação:

Acho muito estranho as empresas investirem tanto na qualidade gráfica da propaganda e deixarem os manuais naquele branco e preto, letras miúdas, texto indecifrável.

Vamos aprender agora como se faz, olhe o manual explicativo do projeto Google Chrome (pena que só tem em inglês, ponto negativo!):

http://www.google.com/googlebooks/chrome/



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

2 comentários:

conectando disse...

Cara, escrevo só pelo detalhe do firefox ai. Ele é o topo na hierarquia dos navegadores. Foi ele quem popularizou a cultura-termo "Código Aberto". Eu particularmente, quando preciso para uma tarefa muito importante, só recorro à ele e o indico a todos. Outra alternativa é o Flock (Flock é um navegador de código aberto baseado no Mozilla Firefox (outro software livre), cuja atração principal é a interatividade com as principais redes sociais da internet. "Baixaki" link: http://www.baixaki.com.br/download/flock.htm

valeu, parabéns pelo blog. Estou começando agora, http://www.conectandonarede.blogspot.com

Anônimo disse...

Tive aula com muitos professores até hoje, mas o FT foi o melhor deles. Ele mudou minha maneira de ver a literatura, me fez amá-la, tive aulas com ele há 10 anos e posso dizer que ele realmente marcou a minha vida!
Que descanse em paz!

Blog Widget by LinkWithin