15.1.09

Acompanhe o mapa e veja quem é terrorista!


A área verde era ocupada por Palestinos.
Veja a mudança de 1946 pra cá!

Parece aqueles estudos sobre Desmatamento...

só que NÃO É de árvores.

acompanhe o Blog do Bourdoukan



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

7 comentários:

Tatah Paiva disse...

Nicholas... é preciso ver a História por completo.... A área pertence a Israel, ponto. Os palestinos são errados por lutarem de forma desleal: homens bombas, mulheres bombas, crianças bombas.
A forma está desproporcional, irracional.... mas é complicado.. concordo com o Jabor não há mocinhos ou bandidos

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Tatah.. concordo, é preciso ver a história..e gosto muito disso por sinal. A área NÃO É de Israel. Ponto.

A ONU determinou e os 2 lados assinaram.. É METADE da Palestina.. METADE de Israel..Jerusalém pros 2. Ponto.

Só que Israel NÃO CUMPRE o acordo de deixar os territórios ocupados.... Gaza principalmente.

O certo se for ver seria ser tudo Palestina... mas concordo com você que ai náo tem mais jeito de voltar nisso... os israelenses já estão lá e pronto... mas o q eles estão fazendo.. de exterminar que o que sobrou de palestino.. e ficar a área toda pra Israel, ai é o cúmulo né!

Os judeus chegaram invadiram a palestina aos milhões em 1945.. ajudados pela Inglaterra e pelos EUA.. lá era o país dos palestinos. Imagina se fosse no Brasil? De repente sua cidade dobra de tamanho.. judeus cercam terrenos, ruas.. falam q é deles... falta, água, comida.. tudo. Você aceitaria?

Os palestinos se revoltaram mas os judeus graças aos EUA e Inglaterra consegue reprimí-los.... tem como os palestinos vencerem EUA+Inglaterra+Israel???

Depois de terem seus parentes mortos, suas mesquitas destruídas, escolas, casas, tudo... Israel permite que eles vivam numa cidade cercada por um muro gigante... com embargos econômicos.. onde metade vive abaixo da linha da pobreza e o resto vive na pobreza... morrendo de fome, de doenças...

ai depois chamam de terrorismo que uns caras sem família, sem futuro.. preferem explodir e dar vazão ao seu ódio... do que morrer de fome, de doenças, ou por "bombas" perdidas.

Quem luta de forma desleal é Israel.. que possui apoio de armas dos EUA.. com bombas hiper mais potentes.. que furam acordos de paz!

morreram mais de 1000 palestinos.. e mais de 4.500 estão feridos... METADE são mulheres e crianças.... israelenses morreram 10 soldados e 4 civis..

CONCORDO COM O JABOR. (que apesar de se expressar muito bem, ele é cheio de errar fatos, datas, nomes.. ele mesmo já admitiu que já falou muita merda e a filha dele antropóloga sei lá corrige ele direto)

Concordo em Não há bandidos e mocinhos. Mas existe crianças... Israel já matou 300.. e não deixa sairem de Gaza assim mesmo... por que?? pra que? ESSA É A QUESTÃO. É a morte em massa de civis..palestinos... arbitrariamente. É o desrespeito aos orgãos internacionais... todos os países da ONU mandaram cessar fogo.. menos os EUA e o Canadá...

por que Israel não obedece os orgãos internacionais? Se países como China, Paquistão, India, Coréia.. começarem a fazer isso também o mundo tá fudido.

Você que gosta de história, que gosta de analisar os fatos...saiba que eu tb gosto.... detesto gente que repete q nem papagaio o q os outros falam.... veja esse vídeo feito por um membro das forças humanitárias... veja se quem está morrendo é bandido:

http://br.youtube.com/watch?v=02K1aJsgUeY

e veja o blog uns membros de outra força humanitária.. eles não tem porque mentir... não são palestinos.. não são israelenses... tão lá pra acabar com o conflito... veja como tão putos com Israel..

In Gaza

existe Osama bin Laden, Al-Qaeda... esses caras que incitam a guerra quero q se danem.

NÃO SOU A FAVOR dos palestinos, não sou a favor do Israel... sou a favor de inocentes que estão morrendo... pessoas desarmadas que não ameaçam ninguuém, sou a favor de pararem com violência.

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

então qual é a solução Tatah pro conflito? é Israel continuar avançando sobre Gaza até matar todos os palestinos e não sobrar nenhuma criança dessa raça pra contar história.. e ai o país ficará todo pra Israel e conflito resolvido? é asism q vai resolver?

ahh não esquece q tem outros países árabes em volta... no mundo são quase 2 bilhões de muçulmanos.. é bem mais que judeus... é melhor Israel não deixar eles viverem também... vai que eles se voltam contra Israel.........

Tatah Paiva disse...

A discussão está esquentando e não quero perder a "amizade" rs... com o meu futuro colega de profissão.
Mas me preocupo com as crianças sim e já postei sobre isso no meu blog.
bjs

Tatah Paiva disse...

Postei Nick...
bjs

Manoel disse...

Terroristas são Jesus, Gandhi, Madre Teresa de Calcuta e outros que nunca machucaram ninguém e ajudaram a melhorar o mundo... quem se explode dentro de um carro-bomba e faz guerra santa nunca poderá ser um terrorista, ele só pode ser um gênio... matando-se todo mundo a coisa se resolve no céu, não é?!?

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

bom só pra nortear a conversa, os 3 q vc falou são meus maiores ídolos.

Mas achar que todo mundo na Palestina é doido, que se explode por esporte, que eles são do mau e Israel e EUA são do bem... ai já não sei nem por onde começar a dialogar com alguém de cabeça blindada.

Se põe no lugar deles, porra!

invadem seu bairro, matam seus parentes e amigos, suas casas demolidas, falta de comida, não tem estudo, emprego, médicos, sofrendo humilhações... e não podem sair de lá. Por décadas a situação está assim pra pior.

E ai gênio, o q vc faria?

Não acho que eles estão certos...

Mas acho que quem causa tudo isso.. é quem aperta o botão pra enviar um míssel numa escola e mata centenas de filhos e filhas desses coitados ai...

ai uns perdem a cabeça e fazem esses absurdos, de se explodir e tal de tão drástica que está a situação.

Resolver o problema varrendo todos os Palestinos do mapa pra mim é terrorismo também.... e pior do que o individual, pois é um terrorismo de Estado, institucionalizado.

Se todos os países começarem a resolver suas diferenças assim... já era.

Concorda ou não? Se vc acha q Israel está certo então vc acha certo que o Brasil mande uma bomba na favela da Rocinha e mate todo mundo lá... a situação é a mesma.

Blog Widget by LinkWithin