1.3.09

Lion, meu cachorro, morreu.

Ele estava doente, mas eu não achava que ele fosse morrer não.

Lembro dele filhotinho.. ele era um "leãozinho" mesmo! Ele não era muito simpático com visitas não rs.... e mesmo sendo pequeninho, ele era corajoso, protetor, fiel.... um amigo como poucos.

Era muito massa brincar com ele de lutinha! Ele não mordia de forte.... ele gostava muito também de correr atrás da bolinha, duro era fazer ele sossegar depois hahah


Muito estranho chegar em casa e não ver ele correr pra me receber, ele sempre me recebia bem... mesmo doente ele ainda levantava e vinha receber, agradar... está fazendo muita falta.

Descanse em paz, bom amigo.



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

31 comentários:

Natalie S. Dowsley disse...

ô, Nicholas... sinto muito...
Minha cachorrinha, Lulu, morreu ano passado... imagino como é difícil...
Chegar em casa é sempre o pior momento...
Eles são pessoinhas especias, realmente; amigos como poucos; leais; sinceros. E amizade assim, a gente sabe, é ETERNA. Então... =)
um abraço grande em vc!

Elaine disse...

Olá!
Sempre fico triste quando leio que alguém perdeu um amigo... Lamento muito que seu Lion tenha morrido.
Mas você disse bem, descanse em paz, amigo.
boa semana prá você, menino.

Zeus disse...

Pois é amigo Nicolas,eu também perdi no ano passado o nosso Bili,um daunchanud corajoso e muito amigo da família,infelizmente estas coisas acontece na nossa vida,só para vc ter ideia de como a gente gostava dele,quando eu criei o meu blog dei o nome a ele e ao Zeus(nosso pastor alemão)sentimos até hj a falta dele entre nós.
Meus pêsames...

Deeh! * disse...

Ai que pena viu, de verdade, tinha uma cadelinha aqui em casa que tb morreu, mas nao estava doente, foi vítima de envenenamento, sei como é ruim essa sensação de "falta alguém"...
beijos e ... boa semana

Carlos Michel. disse...

Pois é amigão, sei bem o que é perder um animal de estimação, aliás quem nunca perdeu um fiel amigo. Meus sentimentos!
Cara na realidade deixei esse post para lhe dizer que indiquei seu blog para ganhar um selo. Selo do Blog nota dez, da uma olhada no meu blog (http//hotelariamaritima.blogspot.com)que tem as orientações indicações abraços! Ahh indiquei o mochila de pano também abraços!

Marta Victor disse...

oh querido sei muito bem oque está passando , também perdi minha cadela há alguns meses!!!
Até hoje não consegui ter outro cachorrinho ou cadela!!!

Márcio Volkmann disse...

Nobre amigo: Lamento a perda daquele que com certeza era seu maior amigo. Sei a falta que esses bichinhos nos fazem quando partem.

Abraços.

TECHWARE BRASIL disse...

Nícholas

Tenho certeza, que enquanto vivo, seu amigo foi feliz na sua companhia.

Já tive vários animais e hoje tenho a Tiazinha (uma akita dourada de nove anos) e o Preto (poodle preto de três anos).

É muito ruim essa sensação de perda, só o tempo para transformar essa dor em boas lembranças.

Meus sentimentos e estima.

Roberto Ramos

Bete disse...

Ola querido
Sei o que isso. É uma falta enorme.
A nossa morreu com 12 anos. Era prata da casa.
Sinto muito
Bjs no coração

Jayson Vieira disse...

Olá meu amigo,
Que triste notícia.
Perdi dois amigos meus ao longe desses 24 anos. A Nala e a Lessie. Elas continuam vivas na minha memória e são insubstituíveis. Hoje tenho o scar, um grande companheiro. Assim é a vida. Que fiquem os momentos mais alegres proporcionados por ele.
Abraço

Juliana disse...

Perder um amigo é complicado. A gente acaba se apegando muito a esses animais fantásticos e quando morrem a dor é imensa. Sou veterinária, sei como é isso, até porque tenho meus animais de estimação também. Enfim, que fiquem os momentos bons.
força!

KG disse...

Agora sou eu quem te dou um abraço...
Criamos um apego danado por eles!
Não tem jeito, faz parte da vida... Tudo se vai, né Nicholas! Ficam as memórias, as coisas boas, as boas obras feitas por pessoas geniais...
Obrigado pelas palavras, naquela oportunidade!

Tatah Paiva disse...

Nick

Fiquei emocionada... não tinha visto este post... eu tenho uma poodle e sei como esses bichinhos ganham nossos corações... a casa sem eles realmente fica muito silenciosa...
Bjs

ALEF disse...

meu cachorro morreu no dia 28/10/2009, todo dia quando eu chegava do serviço, ele me via de longe e vinha encontrar comigo, agora é estranho pois não o vejo mais e penso que eu poderia ter dado mais atenção para ele.eu amava ele e choro muito por ele. Adeus BILU.

Anônimo disse...

Ontem eu perdi um amigão chamado FRED ele também tinha a mesma mania do seu, e só em pensar que não vou poder ter aquela recepção, os passeios no final de tarde, cara doi D+, mas eu sei que ele esta bem.....

Anônimo disse...

oi qrido sei o q ta passando, perdi meu pit neste domingo um companheiro de 13 anos, foi como enfiar uma faca no peito, sei q nunca vou esquecê-lo, era mais q um amigo era meu filhinho, era o xodo de casa, fizemos o impossivel p salvá-lo mas deus o qria com ele p o céu ficar mais colorido, agora mesmo to em prantos sei a sua dor. um abrçao.

Mara assayag disse...

Oi,perdi o meu cachorro no dia 31 de março de 2010,entrei em depressao e ate tirei uma licença do meu serviço, tudo isso porque somente os donos que amam demais os seus cachorros e que gostam deles como filhos, sabem o que é passar por isso.
Achei a sua historia de sentimentos um pouco parecida com a minha, pois quando eu estou quase pra chegar em casa e sei que ele nao vai estar para me receber com pulos altos , me dá uma profunda tristeza.
Apesar de que ele era baixinho, ele dava pulos como se quisesse me beijar no rosto.
Agora so resta a saudade e os agradecimentos de tudo de bom que esses amigos nos proporcionaram e que um dia possamos nos reencontrar.
Abraços,
Valena

Mara assayag disse...

Oi,perdi o meu cachorro no dia 31 de março de 2010,entrei em depressao e ate tirei uma licença do meu serviço, tudo isso porque somente os donos que amam demais os seus cachorros e que gostam deles como filhos, sabem o que é passar por isso.
Achei a sua historia de sentimentos um pouco parecida com a minha, pois quando eu estou quase pra chegar em casa e sei que ele nao vai estar para me receber com pulos altos , me dá uma profunda tristeza.
Apesar de que ele era baixinho, ele dava pulos como se quisesse me beijar no rosto.
Agora so resta a saudade e os agradecimentos de tudo de bom que esses amigos nos proporcionaram e que um dia possamos nos reencontrar.
Abraços,
Valena

Anônimo disse...

Hj 06 de julho de 2010 morreu meu cahorrinho o Bob é tão triste ver um filhotinho tão lindo morrer assim......pra que né era tão lindo ele brincando com o irmanzinho dele.....Vc deixou Saudades!!!!
TE AMO...

Janaína disse...

Bom Nicholas sinto muito por vc. Porque hoje tou muito triste e também descobrir como é dificil conviver com essa ausencia, o meu cachorro também morreu hoje o nome dele era Puff, mais não foi por doença não, ele foi atropelado. Foi um pouco dificil pra mim conviver com aquela cena e ainda mais aceitar a morte dele. Por não ter mais a preseça dele sempre por perto de mim. Acho que por um tempo vai ser dificil pra mim, por chegar e não ve-lo mais, deve ser algo muito dificil mesmo. Mais apesar de tudo eu tbbm espero que ele DESCANSE EM PAZ e eu tenho certeza que fará muita falta em minha vidaa.

Gabriela disse...

Sinceramente, meus sentimentos...
É realmente muito triste, sabemos que esa hora vai chegar, mas queremos que seja muito, muito distante do momento presente.
Perdi minha Natasha dia 06/05/2011, ela estava muito doente e faleceu na minha frente. A cena não sai da minha cabeça. Está sendo muito difícil superar a morte dela. A dor é terrível e estou sofrendo muito.
Tente pensar nos mometos de felicidade que vcs tiveram, pelo menos conforta um pouco...

Anônimo disse...

oi caro NICHOLAS EU ESTOU SUPER TRISTE MEU CAÕZINHO MORREU SABADO DIA 11 /06 ENCONTREI MORTO NO JARDIM ACHO QUE ALGUEM O MATOU ??

Anônimo disse...

ola, meu nome e alexandre perdi um grande amigo , meu cachorro nino no dia 14 06 agora , estou escrendo com lagrima no rosto, meu nino meu amigo se foi, desculpa gente..........eu gostava muito dele era um amigo fiel, ele sabia a hora que eu chegava do trabalho e la ele estava me esperando, meu amigo nunca vou te esquece.

Sandra werneck disse...

Ola Nicholas,meu nome é Sandra e sei a dor que vc sentiu qdo perdeu o seu caozinho,estou passando pelo mesmo sofrimento,minha cachorrinha morreu ontem,mas nao foi doença foi por estar muito velhinha.Sinto muito por vc pois hoje sei como é dificil conviver com essa ausencia...Esta sendo muito dificil aceitar essa perda,ela era minha amiga...minha companheira...ela fazia parte da minha familia. Nesse momento estou em prantos porque esta doendo muito.Pitucha nunca vou te esquecer,vc fara muita falta em minha vida.

Anônimo disse...

ANONIMO
OLÁ NICHOLAS,EU SEI PERFEITAMENTE DE SUA DOR.ESTOU PASSANDO PELA MESMA COISA.PERDI MINHA FILHINHA Á 20DIAS.ELA TINHA PROBLEMAS RENAIS E NÃO AGUENTOU.SUA FALTA É MUITA E QUANDO ELA FALECEU QUASE MORRI TAMBÉM.SÓ O FATO DE SABER QUE NÃO IA TER MAIS ELA COMIGO ME ABALOU;ACABOU COMIGO.MAS ESTOU ME SUPERANDO.E AO LER SUA MENSAGEM ME EMOCIONEI E TE ESCREVI PRA DIZER Q ADMIRO PESSOAS COMO VC.Q AMAM OS ANIMAIS E MESMO DEPOIS DE SUA MORTE AIMDA SE TEM O MESMO SENTIMENTO GUARDADO NO CORAÇÃO.

m.us disse...

Oi, hoje perdi meu cachorrinho, o Pretinho, ele era muito meigo, de um olhar lindo que conquistava as pessoas. Tô muito triste, pois ele já fazia parte da família, adotei ele quando era filhete, até tornar-se um cão adulto. Eu amava mto ele, nunca vou esquecê-lo. Penso que ele está jundo de Deus.

Alexandre disse...

Olá Nicholas

Sei que vc deve ainda sentir muito a falta de seu amigo Lion. Eu perdi, dia 29/04/2012, meu grande amigo e companheiro , o Tommy, vítima de ataque de um Pit Bull. Ele foi ferozmente atacado por quase 5 minutos, sofrendo graves ferimentos. Depois foi uma luta de 25 dias e centenas de injeções, soros e outros remédios. Ele era um cão muito forte, apesar da idade de 12 anos. Tinha um coração de filhote, como disse um veterinário que o atendeu. Estou arrasado, pois não pude acompanhar meu amigo nesta luta, uma vez que isso aconteceu durante uma transferência a trabalho. Assisti tudo de longe, cheguei a visitá-lo por um final de semana, gastei muito dinheiro, mas faltou a minha presença. Nunca vou me conformar, pois o emprego era vital para que eu conseguisse pagar o tratamento, porém me senti preso por não poder ficar com ele até o fim. Ele morreu longe de mim, apesar de minha esposa o acompanhá-lo até o último momento. Adeus meu companheiro, nunca vou te esquecer.

Anônimo disse...

Só para registrar que um dos melhores seres que já conheci morreu esta manhã atropelado. Seu nome era TOBI e era um cão comunitário .... Sua falta vai deixar marcas !!!!!

Menina Da Lua disse...

Ontem anoite o céu ganhou mais uma estrelinha, minha cachorrinha JADY hoje vai fazer o céu ficar mais liindo que nos outros diias,depois de qse 8 anos pela primeira vez nos separamos mais sei que agr vc vai está beem e se vooce se foi é pq o nosso papai do céu ta precisando de vc' Teamo minha piquena vc sempre sera éterna na minha vida' <3

Anônimo disse...

Perdi minha lhasa dia 24/04/2013... E ta doendo demais em mim. To sofrendo...minha pequena era como uma filha.

Anônimo disse...

Estou vivendo o mesmo sentimentos de muitos que postaram aqui seus lamentos por um animal que fez parte da vida de cada um de nos. Meu cão morreu hoje, no período da tarde, pela manhã de banho nele parecia que seis o ultimo dia, ele durante 2 semana estava meio cansado turcia muito. Estava preparando para leva-lo ao veterinário segunda 10/02/14, estou muito inconformado era pitbul América, muito dorcio com todos. Na vida já e difícil perdendo um animal especial que temos. José cla

Blog Widget by LinkWithin