22.4.09

Aonde está o Matt? (Where the hell is Matt)

Matthew Harding, aos 32 anos, largou seu emprego numa empresa de video games e com o que economizou, saiu para viajar pelo mundo com sua namorada.

Foi então que ele criou o site WhereTheHellisMatt.com, para que seus familiares acompanhassem onde eles estavam.

Já no meio da viagem um amigo do Matt disse "cara, porque você não faz aquela dancinha que você faz... vou filmar".

Colocaram o vídeo no youtube e o boca-a-boca da Internet fez o resto! O cara já ganhou 2 viagens patrocinadas pelo mundo!


Viagem de 2008


http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY


Vídeos das outras viagens

No mundo tem um monte de lugar incrível.. um monte de gente bacana.. tem gente mala também, mas ignorar esse povo é tranquilo ;)

E apesar de viajar pelo mundo ser meio (ou muito) dificil.. ainda bem que moramos no Brasil! Um país grande, lindo.. próximo da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia... todos esses países são lindos também.. e não são caros de conhecer! Lugar bacana pra ir não nos falta! ;)

Uma coisa que li no site dele e que achei interessante... ele disse que a viagem foi cara, mas quem nem de perto é tão cara quanto parece. Em muitos lugares ele gastava menos do que morar na cidade dele, pagando seguro de carro e etc. Na Ásia ele ficou em pousadas por US$ 3 a diária com lavanderia!

Outra coisa que ele disse foi que viajar pela Europa é caro: "é melhor deixar para conhecê-la quando você for velho e rico... fica tranquilo que ela ainda estará lá" hahaha

E para terminar, tem esse vídeo... rs



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Tatah Paiva disse...

Já postei sobre esse vídeo.. o legal que ele já passou por aqui!

Blog Widget by LinkWithin