31.5.09

"Quando vê aparecer o sol entre as nuvens", Reinhold Messner

Reinhold Messner
"Aquele que cresceu nas montanhas pode viver durante anos na cidade, desenvolver um trabalho científico e enriquecer sua inteligência, mas o que não pode fazer é permanecer eternamente lá embaixo.

Quando vê aparecer o sol entre as nuvens e sente o vento no rosto, sonha como uma criança com novas aventuras nas montanhas. Comigo acontece exatamente isso."

(Reinhold Messner)

Vi um documentário na TV sobre escalada, putz bateu uma saudade... preciso me formar logo! Tá faltando tempo e dinheiro pra fazer as coisas que eu gosto :-/

mas tranquilo, é só uma fase... ;)




Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

Jayson Vieira disse...

Falaaaaaaaa Nicholas!!
Cara você sabe o nome desse documentário? Abs

Canteiro Pessoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canteiro Pessoal disse...

Nicholas, passando por aqui rapidinho, pois o alongar não será permitido, pelo fato de que no momento, também, estou tendo que abrir mão [de uma das coisitas] do que amo fazer, ler vários escritos e comentá-los em testamentos, para ativar a caixola e aprofundar no tema proposto, mas como citas, tudo é uma 'fase', e isso, me conforta e consola. Amei [como despedida por aqui neste falar por hora] a segunda foto, imagem. Imagino que deva ser 10 escalar, apesar desta que vos fala ter gigantesco medo de tal prática. Parabéns pela coragem e prática [que é um esporte/atividade física].

Beijos mil

Priscila Cáliga

Blog Widget by LinkWithin