15.1.10

"Faça seu Coração Vibrar", Osho


"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável.

Opte pelo que faz o seu coração vibrar."

(Osho)



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

4 comentários:

LUIZ EUGÊNIO FERRAZ disse...

Muito procedentes seus textos sobre a questão israelo-palestina. Concordo inteiramente com seus pontos de vista. Tenho confiança em que, num futuro próximo, haverá muitos com a mesma visão sobre esse massacre odioso. O sionismo não passa de uma versão disfarçada do nazi-fascismo e a cada dia mais pessoas tomam consciência dessa realidade.
Parabéns pelo blog e meus cordiais cumprimentos.

Canteiro Pessoal disse...

Nicholas. Acordar com um concerto, com o sol, embora não haja silêncio, ouvindo uma música
cheio de cor e luz. Então pensar, é fato que 'o conveniente envolve o moralismo'. É música que escuto no íntimo, a criação canta com a mesma honra chamando 'para o estreito' e 'não é nada confortável'. Junto a voz ao concerto de vozes cantando,
amamos o comungar, a canção de maravilhas, misericórdia, e 'quando se segue gera estranheza, te tornando alguém que aflinge regras, conceitos, moralidade, costumes... culturas'.
Uma linguagem sem palavras proclamar de um extremo ao outro
a criação, toda a criação, que seria: 'optar pelo caminho diferente ao convencional tem suas consequências'. A parte final da frase: 'Opte pelo que faz o seu coração vibrar'. Portanto, o que vibra no meu coração, no teu, na humanidade?

Abraços e paz

Priscila Cáliga

KG disse...

É td tão simples... Damos mais ouvidos à razão, do que àquela voz que fala em nossos corações, a voz da Alma! Por isso "batemos cabeça"!
:)

Anônimo disse...

"O sionismo não passa de uma versão disfarçada do nazi-fascismo e a cada dia mais pessoas tomam consciência dessa realidade"

Seu sobrenome não denota origem palestina, Luiz Ferraz. Por quê esse "ódio gratuito" ao povo judeu ? Algum parente seu sofreu a perseguição nazi nos anos 30 ?

Blog Widget by LinkWithin