14.4.10

1.000 no Feedburner e 57 Posts que + Gosto

Isso ae meus "djóvens"!

Essa semana o blog passou de 1.000 leitores cadastrados no feedburner! \o/

=D

Acho bastante gente, e é um marco para mim. Sempre pensei se um dia chegaria nesse número. Lembro dos vários meses que tinha apenas 9 leitores e da minha alegria quando passou para 10. hahaha

Fico meio surpreso pois não é um blog com tema específico, e dedico muito pouco tempo nele: faço faculdade, academia, trabalho punk, compromissos pessoais... este é um blog rodado nas madrugadas, quem disse que insônia é ruim hã? rs

Manter um blog é difícil, que tem sabe como é, já são quase 3 anos. Apesar disso, foi uma das melhores coisas que já fiz. É uma forma produtiva de passar o tempo, conheci várias pessoas especiais, aprendi muita coisa, melhorou minha capacidade de expressão e criatividade, e é um registro das coisas que vivi e que foram importantes para mim.

Reconheço e lamento minhas falhas: demoro meses pra responder comentários, tenho trocentos e-mails sem ler na caixa de entrada, to sempre sumido no msn e twitter, e pelo blog ser um fruto da correria, algumas coisas ficam bem meia-boca.

Mas sou bem-intencionado. O objetivo de tudo realmente é me aprimorar, fazer amigos e melhorar, um pouco que seja, o dia das pessoas. Desculpe se minhas falhas te aborreceram alguma vez, sei que aborrece. Sei que tenho muito o que melhorar, e procuro fazer isso.

Quero agradecer à Priscila Cáliga, que hoje é a pessoa que mais apóia o blog. Ao Arian, ao Raul, à Ana, à Mariah, à Tatah, ao KG, ao Herbert, ao Ronaldo, ao Jayson, às pessoas que estão na coluna de "Amigos" e a todos que leêm nesse blog.

E saibam que não estou nem perto de "secar a fonte" rs. Tenho vários livros, filmes, músicas, lugares, pensamentos para compartilhar com vocês! Só falta arrumar tempo rs! Mas aos poucos vamo dividindo as coisas por aqui ;)

"Felicidade Real é Felicidade Compartilhada"
(Chris McCandless)

Os pensamentos, sentimentos e experiências que não dividimos, morrem com a gente, como se nunca tivessem existido. Compartilhar é dar vida a eles.

Obrigado MESMO por permitirem isso! :)

E para comemorar....

Primeiro Post do Blog:

Música Tema do Blog


http://www.youtube.com/watch?v=pyHLpWhL3QQ

"Eu quero te mostrar que tudo é possível,

Eu já disse, quero te mostrar que os sonhos mais ousados podem virar realidade.

E eu juro, um dia vou descobrir como fazer isso

mas até lá, acho que ir tentando é tudo que posso fazer.

Talvez eu esteja errado em pensar
que você quer algo melhor

Talvez eu esteja errado em pensar
que você tem algum problema para atravessar as noites

Talvez eu esteja errado sobre cada coisa que eu estou falando

Talvez eu esteja errado, mas talvez, talvez eu esteja certo.

Não é da minha conta,
mas eu acho que posso fazê-la feliz

Mas na verdade nem importa
se for eu ou outra pessoa

Tudo que eu sei é que você é bem especial

E de um jeito ou de outro, você vai ver que eu posso cuidar bem de você

Você parece pensar que aquela
moça de sorte não gosta de você

Bem, estou tentando acreditar que aquela moça não é tão tonta assim

apenas dê tempo para que ela venha aqui

e tenho certeza que quando ela vier, ela ficará muito contente de estar aqui"


OS 57 POSTS QUE MAIS GOSTO:

Eu sou suspeito para falar né, gosto de todos oras.

Fiz essa lista meio rapidão, não é de posts mais comentados ou de coisas que mais gosto. Tem vários que gosto e não estão aí, porque o post poderia ter ficado melhor ou porque ainda nem postei.

Esses abaixo são especiais, que curti muito ter publicado e que falam com minha alma. Veja o que acham! ;) Abraços!


Ser Melhor


Inconformismo

Doido!

Pessoas Incríveis

Livraços

Filmaços

Poesias que me Lêem

Trilha Sonora para minha Vida


Dias que não passaram em branco


Alguns + Pessoais



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

4 comentários:

Mariah disse...

Olá Nicholas, fiquei feliz em ver meu nome em sua dedicatória. Entendo perfeitamente quando diz: "a falta de tempo nos deixa em dívidas..."

Cada post que colocamos, pensamos em todos nossos leitores. Tem dia que pensamos neles, como se fosse parte da família...

"Compartilhar" e dar de sí, para várias pessoas que jamais sonhamos em conhecer um dia... mais que nos enche de alegria em imaginar o que ela estará pensando no momento da leitura de nossos post.

Um grande abraço Mariah

Canteiro Pessoal disse...

Nicholas, conforto para meu solo ser cotada como a que mais apoia, devido tanta negligência que estou com meus 'poucos' amigos, um em especial que está com toda razão do me ignorar por tantos 'não posso'. Tempo? Preciso por demais! Tempo até para mim mesma: pra sair, em divertimento... vaidade, pois a correria acaba por levar ao relaxamento (não fazê-las mais em partes-prestações) e outras coisitas mais. Enfim, seu cantinho é saboroso ao meu paladar, o vinho de 'felicidade compartilhada' que me adoça. E estarei nesta sua fonte que anuncia não secar, assim em esmiuço e tatuagem no íntimo para ser aperfeiçoada dia após dia. Agradecida sou por ter esbarrado em teu blog, conhecê-lo através do universo letral e talvez o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, se a dureza do tempo e horários não dificultarem esse processo. A propósito, 'amei' ler meu nome cheio aqui, fez-me lembrar de um ser que me ensinou o valor de pronunciar o nome cheio, como traz impacto e sentido.

Abraços vaso!

Priscila Cáliga

Arian disse...

Meu querido cunhado!

Fico muito feliz e orgulhoso de saber que sou parte integrante da história do seu Blog.
É muito bom participar de uma coisa que eleva e inspira ao bem o espírito humano.

Sucesso, Arian

qualiblog disse...

Mil blogs do Nicholas seriam pouco para colocar tudo que tem dentro da sua cabeça, meu caro!

Por mais que diga que não cuida desse espaço, que não tem tempo, sempre que dá para colocar um pedacinho de você aqui você faz isso com muita expontaneidade, e isso torna seu blog único!

Parabéns e muito sucesso, na internet e fora dela! Quem vive tão intensamente como você faz, brilha naturalmente, Nicholas!

Blog Widget by LinkWithin