30.4.10

Filme "Top Gun - Ases Indomáveis" (1986)

Muito loka essa cena! =)

Top Gun é o MELHOR filme de romance! Um CLÁÁÁSSICO! :D

Tem TUDO que homem gosta: mulher bonita, competição, risco, companheirismo, heroísmo, avião, motos, explosões, ser o melhor, virar o jogo e por aí vai. \o/

E tem o que mulher gosta também: amor arrebatador, Tom Cruise, pôr-do-sol, música romântica, etc, etc hahaha

Quando eu era moleque, colecionava os fascículos "Asas de Guerra", tinha Super Trunfo de Caça, AMAVA jogar o Top Gun no Dynavision e pirava com TomCat Alley no Mega Drive!

O caça que eu mais curtia era justo o F-14 TomCat, igual do filme.

IMAGINA PILOTAR UM?????? Ligar, decolar, giraaaar uuuoowwww!!!!... comprei chocolate na Copenhagen só pelo rolezinho de caça que sortearam! Pena que não ganhei :'(

Claro, eu ABOMINO guerras. Mas já que inventaram esses aviões, eu queria experimentar uma vez só, um paintballzinho aéreo... seria divertido né não? rs ;)

Ah, e essa cena de cima! É uma das minhas favoritas! Um dos caminhos para a casa da minha vó é pela estrada do aeroclube daqui de Campinas.

Às vezes eu dava sorte de estar na moto em paralelo com um avião decolando ou pousando! hahaha MUITO LOKO! =)

A atriz principal é muito bonita, gosto de mulher com olhos e boca grande, apesar do cabelo estar meio desatualizado, década de 80 né. Mas nada que atrapalhe não.

Bacana o jeito com que ficam juntos, ele vai com muita sede ao pote, ela dá umas esnobadas, se acha.. ele mostra interesse, mas mantém a linha, não fica babando ovo e segue a vida. Aí ela começa a gostar dele e complicar ele no trabalho. Vai entender? rs :-P

A trilha sonora, as cenas de ação e de romance.. são todas muito boas. É cheio de clichês, mas se não fossem bons, não seriam usados e não seriam clichês ué.

Para a rapaziada que não aguenta mais comédias românticas malas e quer agradar a namorada, fica a dica: TOP GUN! ;)

Aproveitem o Final de Semana! :)


Trailer:


http://www.youtube.com/watch?v=TCnOsPLaB8w

A Música Tema Brega hahaha e Cenas Românticas:
"Take My Breath Away" - Berlin



http://www.youtube.com/watch?v=NEOem7U2LPE

A música Tema Inspiradora - MUITO BOM! \o/
"Top Gun Anthem" - Harold Faltermeyer/Steve Stevens



http://www.youtube.com/watch?v=f90YCdYIADQ



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

2 comentários:

Priscila Lima disse...

puxa esse foi realmente um filme que marcou uma época e uma geração...
isso me fez lembrar que
eu costumava zoar meu irmão, dizendo que ele parecia com o Tom Cruise e ele ficava "todo todo", que era do tipo "Tom cruise Credo" agente sempre implicava um com outro...rsrs
boa postagem.
bom fim de semana!

Canteiro Pessoal disse...

Nicholas. Uma foto de expressividade e sobremodo degustativa, de levar um indivíduo a suspirar. Adimito ser um clássico, enredo de tremer a base a nível de conduzir um homem e uma mulher a subir o topo e desejo ardente por vivenciar tal papel em vida. Mas, dentro muitos clássicos fico com: E O Vento Levou... e muitos pontos poderia abordar, só que, infelizmente, o espaço não me permite o resenho, pintura em pele.

Interessante os gostos diferentes de cada ser, onde cada saboream partes e expressões que estimulam desenvolvimento do estar ligado. 'Um' dos fatores de meu gosto pelo 'E O Vento Levou', pois a lista é tamanha, o porte de homem que aborda o filme. Rhett, tipo de homem assim, salta meus olhos. Há um outro mais recente [atual], 'Orgulho e Preconceito', que levanta novamnte o tipo de homem que muito me agrada, também o estilo, perfil da protagonista é arrebatador. 'A história no entanto, está centrada neste desamor existente logo à partida entre de Lizzie e o Sr. Darcy. Juntos entram em jogos intelectuais, devido à teimosia e irreverência de ambos. Lizzie é para a sua época uma rapariga inteligente, e que encara o seu futuro de uma forma diferente das comuns raparigas. Sabe que apenas se casará por amor, e não faz disso um objectivo a alcançar a curto prazo. Já o Sr.º Darcy, pretende encontrar uma rapariga de boa família, prendada, que saiba pintar, que toque piano, ou seja, com uma educação requintada'.

Trecho que aprecio:

http://www.youtube.com/watch?v=GXuziOJBISE

Abraços!

Priscila Cáliga

Blog Widget by LinkWithin