15.4.10

Fui Assaltado


Ontem, chegando da faculdade.

Eram em 3 ou 4, foi tumultuado, não deu para ver.

A parte mais foda foi ter que abrir a casa, onde meu padrasto e mãe dormiam, para aqueles marginais entrarem e não sabendo o que iria acontecer.

O cara ficou com a arma apontada para mim e eu tive que chamar meu padrasto como se nada tivesse acontecendo. Sensação horrível ver a expressão dele quando os caras saíram de trás de mim.

Minha mãe tem problema no coração, e ela estava dormindo, mas manteve a calma e nada demais aconteceu. Até minha cachorra colaborou e ficou quietinha. Ainda bem que minha irmã não tava em casa.

Lá não tem nada de muito valor, logo perceberam isso. Levaram notebook, celulares, câmeras, dvd, pendrives, perfumes, poucas jóias, roupas, capacete, mochila, moto, carro. Tirando as jóias que não eram minhas, foram tudo coisas que fiquei meses juntando para comprar. A moto e o carro tem seguro, eu tava pensando em parar de pagar, já mudei de idéia.

Alguns itens de valor médio não levaram: aparelhos de som, roupa para moto, meus equipos de escalada.

Não sou apegado a bens materiais, sinto pelas fotos que tavam no notebook, pela moto e capacete que me acompanhavam nas viagens. Quase que eu comprei nesse sábado uma câmera para filmar na moto. Imagina? Iriam levá-la zeradinha.

Enfim, agora é trabalhar bastante, comprar tudo de novo e agradecer a Deus pelo desfecho.

Se eu ficar sumido daqui uns dias, me desculpem, mas acessar internet vai ficar difícil por um tempo.

O número de celular, para quem tinha, se mudar eu atualizo vocês.

abraços! Se cuidem ;)



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

27 comentários:

Livia Fauaze disse...

Nicholas, lamento pelo ocorrido!!! Mas feliz por que vocês estão bem... Desejo muitas vibraçoes positivas para passar por esta experiência... Abraços

Cida Hilel disse...

Puxa vida, lamento muito o que aconteceu. Infelizmente estamos todos, (independente de idade, status social ou financeiro) sujeitos cada vez mais a esse tipo de acontecimento. Muita paz pra vc e sua familia pra superar.
E, quanto aos 1.000 seguidores, é muito legal, parabéns!!! Eu amo seu blog, adoro o que vc escreve.
bjs

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Nicholas ... sempre acompanho seu blog apesar de nunca ter comentado!!! Sinto muito pelo que aconteceu à você e sua família!!! É duro trabalhar para conseguir as coisas e chegar um marginal ( vagabundo ) e levar tudo num piscar de olhos!!! Mas o pior de tudo é o medo, a ameaça, o terror não é mesmo?!!! Graças à Deus não aconteceu nada com vocês, pois hoje em dia nós sabemos que para esses marginais a vida vale muito pouco e que eles agem sem medo pois sabem que conseguem sair impunes!!!
Desejo força para que vocês consigam se recuperar desse trauma da melhor maneira possível!!!! E quanto aos bens materiais tenha certeza que Deus lhes dará em dobro!!!!
Super abraço ...fiquem com Deus!!!

Andréa Motta disse...

Nicholas, eu sinto muito por você. É revoltante ver tudo o que você levou anos pra conseguir ser levado por marginais; e não é uma questão de se preocupar com coisas materiais: é a impotência diante da situação e a revolta diante da falta de segurança.

Marine Crist disse...

Poxa que chato heim, mas que bom que vocês ficaram bem...
Aqui em casa já entrou gente também, mas foi de madrugada e a gente nem acordou... só levaram o nosso DVD, que era a única coisa de valor que tinha...
Felicidades...

Arian disse...

Putz! Eu não tenho nem palavras para te falar meu caro!
A primeira coisa que eu fiz quando a Nathalíe me contou... foi louvar a Deus que todos estão bem e que niguém se machucou.
Eu sei que é muito duro ser privado das coisas que conquistamos com trabalho árduo.
Mas como você mesmo escreveu... agora é trabalhar duro e conquistar tudo novamente!
Saiba que vou ajudar no que for possível!!!

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Lamentável, estamos a mercê dos bandidos literalmente! Até onde isso vai chegar?!!!

Graças a Deus todos estão bem, e o pior não aconteceu!
Graças a Deus!!!!

Desejo força para que se recuperem do
susto!
Quanto ao resto.. Deus dará de volta tudo prá você!

Beijo

Thiago disse...

Puck para frente meu jovem !!!

Marcelo disse...

Nicholas, o principal é que, de acordo com o seu relato, não aconteceu nada com ninguém. Quanto ao resto, como você mesmo disse, é trabalhar para conseguir tudo novamente. Mas essa sensação desagradável, misto de revolta, impotência e não saber o que fazer, é que incomoda. Assim como você passa para muita gente que entra no seu blog, que você tenha força, fé, inspiração e paciência para reconquistar tudo que perdeu e avançar ainda mais.
Estamos com você.

Cristiane Alvarez disse...

Oi, Nicholas, fico feliz que vc e sua família estejam bem, apesar do susto... é como vc disse, agora é só batalhar novamente e conquistar o que perdeu e, com certeza, pela pessoa que em pouquissimo tempo percebo que vc é, vai conseguir conquistar mais do que vc imagina e num piscar de olhos, é o que desejo a vc... bem, eu entrei no seu blog "por acaso", pois tenho um parente desaparecido e resolvi criar um blog pra ver se ajuda, mas eu não muito desse negócio de blog... bem, quando puder, dê uma passadinha por lá. Obrigada pela ajuda!!! Fique com Deus...

Canteiro Pessoal disse...

Nicholas. Meu Deuuussss...

Como estou contente por ti e tua família estarem bem, agradecida pois o grande Eu Sou esteve em tua tenda na preservação de 'vida'. E desejo que os céus se abram sobre tua cabeça e casa, e tudo que foi saqueado, seja convertido em dobro, restituído. Que tu mergulhes em dias de restauração, celeiro farto.

Ligaria hoje pra tua casa, mas não tenho seu convencional, portanto, qual seu telefone de casa, para que possas te ligar?

Abraços!

Priscila Cáliga

J P F O X disse...

É revoltante tudo isso. E me espanta a forma que você narrou tudo, com sobriedade e com a certeza que isso infelizmente "acontece" e que não devemos abaixar a cabeça. Força cara!!! Sempre estou lendo seus posts.
Abraços...

Tatah Paiva disse...

Meu Deus Nick, Que loucura!!! Não sei o que dizer... fico grata por não ter acontecido nada de mais grave com vc e sua família!!
Chato isso, a gente trabalha e de reprente vem esses vagabundos e levam tudo
Provavelmente vc já estava sendo observado... Tome muito cuidado por favor! Caso precise de algo pode contar comigo! bjs

Luiz disse...

Porra, cara, que foda!
Não te conheço, mas compartilho com você a sensação de ter estado sob a mira das armas de vagabundos como esses. No meu caso, pelo menos, minha família não foi ameaçada. Mesmo assim fiquei meses me recuperando do trauma. Que dizer? Sei que é infantilidade, mas até hoje fantasio a possibilidade de surpreender aqueles canalhas com um AK-47 carregado na mão. Acho que atiraria com o coração tranquilo...
Abraços.

Jackeline Sarah disse...

Sinto muito, Nicholas. Peço a Deus que lhe dê forças e saúde para trabalhar e reconquistar tudo. Graças a Deus, suas vidas foram poupadas e elas são mais preciosas que todos os bens! Um abraço.

qualiblog disse...

Puxa Nicholas! Que coisa horrível!!!
Como já foi avisado nos comentários aí em cima, cuidado, pois já deviam estar observando sua rotina faz tempo... Vc já fez B.O.?

Bem, o importante mesmo é que todos em sua casa estão bem, não foi a tragédia que poderia ter sido, e isso já é lucro, dadas as circunstâncias. Muita força, meu amigo, sei que em breve tudo estará em ordem novamente, pois garra não te falta para isso.

ROSA BASÍLIO disse...

Poxa Nicholas lamento o ocorrido, felizmente foi só prejuizo material, eu sei que é duro mas, vc é jovem vai recuperar tudo, são as consequências dessa impunidade recorrente no nosso país.
Fica na paz!

Maria Lúcia Marangon disse...

Bola pra frente! Bens materiais nós reconquistamos. Agradeça a Deus por sua vida. Um grande abraço.

Thaís disse...

Meu... igualzinho em casa! Igual mesmo! Aqui, levaram somente coisas de valor e relativamente pequenas - provavelmente para trocar por droga. E o engraçado que eles queriam roupas e tênis de menino! Na minha casa só tem menina! O tenis preto da minha irmã eles levaram, o tenis rosa da minha mãe não...

Tem cidade no exterior que a prefeitura FORNECE droga ao viciado DE GRAÇA. Assim, coibe o tráfico e os assaltos...

Como diria o policial do BO: "Eu acho que tinha que ter uma cadeira de choque, igual as do Estados Unidos"

bete disse...

Ola Nicholas.
Passei pra saber noticias. Lamentavel.
Apesar das perdas materiais, todos estão bem, isso é o que importa.
Voces irao em pouco tempo reconquistar tudo isso.
Sei o que é passar por uma situação dessas. Fomos assaltadas em Belem. Pior, minha filha reagiu. Uma loucura, mas ninguem se machucou.
Bjs no coração querido

Helio Jenné disse...

Prezado Nicholas, sinto muito pelo sucedido. Infelizmente moramos em um pais onde a violência ao cidadão se perpetua, enquanto os direitos dos bandidos crescem, assustadoramente.
Um forte abraço e ainda bem que ninguém ficou ferido!

Garagem do CDF disse...

Que bom que estão bem..."Priorize a vida,o que vier junto é lucro".

Ana Oliveira disse...

Que barra! Ja passei por isso algumas vezes, ainda bem que tudo acabou bem para voces.Abraços!

Beeta disse...

Horrível ser assaltada, pior sensação existente, já passei por isso ..
eu lamento o ocorrido, mas temos como conseguir depois, ainda bem que eles naum fizeram nada com vocês!!

Andrea Nunes disse...

bom, aconteceu comigo tem uns dias, não estou conseguindo superar... só quem passa para saber como nos sentimos.

Anônimo disse...

Muito chato ser assaltado, entrem no site http:\\www.fuiassaltado.net.br e registrem o assalto, não tem ligação com a polícia mas gera estatisticas para consultas e pode ajudar outras pessoas. Boa sorte a todos.

José Luiz disse...

Muito chato ser assaltado, entrem no site http:\\www.fuiassaltado.net.br e registrem o assalto, não tem ligação com a polícia mas gera estatisticas para consultas e pode ajudar outras pessoas. Boa sorte a todos.

Blog Widget by LinkWithin