12.4.10

Meu Aniversário!

Já passou, foi dia 25/3. Mas comemorei nesse FDS, num lugar que curto DEMAIS! Woolly Bully, em Vinhedo-SP. Foi mó bacana! :D


http://www.youtube.com/watch?v=tp2atlxKt4c



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

8 comentários:

Marine Crist disse...

Oô aí, parabéns!!!

Greice disse...

Olá, Nicholas... nunca é tarde para desejar felicidades... que o Senhor continue a abençoar sua vida. Eu já escrevi relatando isso.. mas não custa repetir.. o seu blog tem enriquecido a minha jornada por esse mundo.. obrigada !! É um privilégio acompanhar as suas vivências e desfrutar dos seus saberes.
Tudo de bom pra vc!!
Bjo

Canteiro Pessoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canteiro Pessoal disse...

Nicholas, que comemoração de excelência. A propósito, li um post relacionado ao tema aniversário, onde relatas o de sua mãe. A descrição é sem sombra de dúvidas: 'posicionada, generosa, autêntica e determinada'. Uma escrita fascinante e riqueza letrativa, também, regada de valores. Se há em ti da mistura levantada, torna-se aos meus olhos o admirável por um homem de princípios diante de um mundo onde os valores estão em falência.

Minha mãe e meu pai são meus bens preciosos. Impressionante a capacidade que minha mãe tem de captar o que sucede em minha alma, conhece como ninguém meus medos, fugas, anseios, prantos... o meu silêncio, pois é o meu racionalismo, frieza e muitas, a insensibilidade; sempre me chamando... seja mais feminina Priscila. Está que esteve e foi minha base [é] na superação de uma fase tão traumática ocorrida de 10 para 11 anos, que me marcara e me congelou por bom tempo. No trabalho, atualmente sou sua chefe e em casa ela que chefia, e rimos no que a vida nos presenteou... RENUNCIA. Meu pai, que homem inteligente, muitooo... inteligente, o meu matemático... sempre desatando cada nó matemático em trilhos simples e confesso, sou leiga no tudo que faz tão brilhantemente, em tamanha excelência. Trabalhador, o provedor! Não dormi, enquanto não chego em casa, sempre à espera para que não faça o trajeto da facu pra casa sozinha e outros lugares. E quando ficamos eu e ele em casa, faz do seu melhor na cozinha, pois não sei nada de cozinha, o que me atrevo é no macarrão. Sempre no me surpreender, e que me presenteia com belos livros.

Família? Meu cheiro!

Cuide, preserve querido seu bem mais precioso, o que realmente, está contigo. Nos amando na qualidade e imperfeições.

Bela semana!

Priscila Cáliga

Andréa Motta disse...

Deixo meu feliz aniversário muito atrasado. Um abraço!

Herbert Drummond disse...

Meu caro Nicholas!
Há quanto tempo!
Pensei que havias esquecido o blog do teu velho admirador.
Fiquei e estou muito feliz com teu "reaparecimento". Parece uma cobrança, mas não é. São saudades mesmo! Infelizmente não estou podendo dar a atenção que dedicava à blogosfera e sinto pelos amigos, como tu, que temos que diminuir os contatos.
Acompanho o Blog do Nicholas pela minha Vitrine ou pela assinatura como teu seguidor, mas não há como sequer fazer um registro. Não gosto de entrar nos comentários e simplesmente dizer Olá! E ir embora. Prefiro assim. Surge uma oportunidade e posso me estender um pouco mais.
O post que você visitou - Da Servidão Humana - realmente é uma boa dica. Tem mensagens interessantissimas principalmente para jovens inteligentes e preocupados com a "construção da humanidade" como sei que tu és. Recomendo-te que vejas um vídeo a cada dia dando tempo para fazeres reflexões e recolher-te aos teus pensamentos. É um bom conselho, podes crer.
Boa sorte e que a vida continue a te sorrir.
Abraço
Herbert.

KG disse...

Pô, Irmão!
Da px vez, me chame! rsr
Abraço

Arian disse...

Eu tenho orgulho de ter feito parte desta comemoração! Já seria muito bom celebrar o aniversário de duas pessoas maravilhosas, mas com muita Coca-cola, bolo, dança e Rock and Roll... foi bom demais!

PS. O vídeo ficou profissa!

Blog Widget by LinkWithin