5.4.10

Meu Esquema - Mundo Livre S.A.

ÓTIMA semana pra vcs! ;)


http://www.youtube.com/watch?v=kIIKAigKNw8



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

Canteiro Pessoal disse...

[...]
e ela é tudo!
Um excelente silêncio!

paz!

Priscila Cáliga

Canteiro Pessoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canteiro Pessoal disse...

Nicholas, cá retornando, pois a pouco estava num blog que me impacta, e casa muito bem o que por lá deixei ao teu cantinho.

Ave rara: '- Um frasco de vinho e um livro de versos [?]' Bem. Creio que a letra conduz uma pele a delírios. E sobremodo fantástico o racional sentir este cheiro... aspirar, inspirar e transpirar. sabes, um ser esboçou numa tela [letral]: 'sempre existe no mundo uma pessoa que espera outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades'. Então, encher a taça que redime [sempre], que sustentam os ossos, que fundamenta as partes tão vitais como pulmões e coração, claro, 'é sítio delicado apesar de tão forte, onde confluem os sentimentos adoecidos, para serem orientados'.

Pausa.

- Toc-Toc [!?] SILÊNCIO ? Então: 'remoldá-lo mais próximo do desejo do coração' [?]

Eiii... 'respirar fundo e absorver os átomos de ar, um a um, como se todos fossem diferentes', únicos. A música das palavras em todas as formas, que faz dançar pássaros no peito, perder-se no vendaval do ilógico e as partituras criando ondas de perfume irresistível, enquanto vive uma valsa em abraços suspirantes.

Abraços e bela semana!

Priscila Cáliga

Blog Widget by LinkWithin