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7 Steps to Customer Loyalty - Cult Branding Guide

  • Dedique-se aos consumidores que amam sua marca, a ponto de nem pensarem em fazer negócio com os concorrentes.

  • Amantes da marca compram mais, são mais fiéis, contribuem com seus produtos, defendem sua marca e geram mais clientes.

  • Conheça a si mesmo, saiba onde quer chegar e os motivos de querer chegar.

  • Identifique os amantes da sua marca e reflita sobre o que eles estão recebendo em troca desse amor pelo seus produtos.

  • Conheça as necessidades e desejos daqueles que amam sua marca.

  • Trabalhe todos os pontos de contato da sua marca com seu cliente, para que reforcem o benefício emocional que eles obtêm.

  • Cada interação do cliente com sua marca é uma reflexão sobre a relação de vocês.

  • Como sua marca se apresenta? O que ela diz? Que sentimentos ela gera nas pessoas? Ela representa o que os amantes da marca amam?

  • Envolva seus colaboradores na marca, valorize o seus melhores consumidores, dê a eles voz e reconhecimento.

  • Utilize o conhecimento e sugestões dadas por seus clientes, diferencie-se da concorrência e torne-se insubstituível para eles.

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