28.6.10

Estou de Férias! (da Faculdade)

Ah graças a Deus viu! Adoro administração, amo aprender, mas ODEIO FACULDADE - para entender isso melhor, clique aqui

Agora poderei ler coisas que realmente agregam!

Vou recuperar urgente minha vida social. Voltei a fazer academia e comecei a aula de forró! Intensivão, todas as noites! hahaha vamo ver se vai dar resultado :-P

Quero também pensar bastante na minha vida, ano que vem estarei formado e darei um rumo diferente a ela. Muita coisa irá mudar.

Também estarei mais acessível nesse mês, vou aparecer mais no msn, ler e responder direito os e-mails. A gente entra nessa piração de faculdade e trabalho e não sobra tempo para mais nada. As melhores idéias e momentos da minha vida obtive me relacionando com as pessoas. Não quero perder isso.

Vou aproveitar cada segundo das minhas férias! =)


"Como se tivesse engolido um brilhante pedaço daquele sol da tardinha e ele estivesse queimando o peito, irradiando um pequeno chuveiro de chispas para dentro de cada partícula do corpo, para cada ponta de dedo"

(trecho de "Bliss", Katherine Mansfield)


deitado na Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí-SP :)



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

Thatiana disse...

Essa foto é linda, acho que já disse isso no seu álbum!
Forró é o que há, esse mês minha cidade respira forró e esse ano eu fiquei de fora, que pena... senti mta falta disso...
mas sempre que a gente perde alguma coisa boa é pq outra vai vai chegar. :D

Boas féeeeeerias!!! \o/
Grande bjo, Nic!

Canteiro Pessoal disse...

Que delícia querido!

Nas minhas precisarei repousar em todos os sentidos, pois meus resultados nos exames [saúde] não foram satisfatórios, estou com uma anemia braba.

Abraços.

Priscila Cáliga

Beeta disse...

acho que todos nós somos assim, adoro Direito , mas faculdade cansa, e o pior terei que estudar nas férias também.. mas é a vida agente sacrifica um pouco agora para ter um melhor rendimento futuro!
beijos

Blog Widget by LinkWithin