21.7.10

KÀ - Cirque Du Soleil

vi essa imagem no excelente blog do Zé Carlos

Eu sou FANZAÇO do Cirque Du Soleil! Já alguns espetáculos em DVD e quando apresentaram o Saltibamcos em São Paulo nossa me matei para pegar o ingresso! Fora que foi mais de duzentão, nunca paguei nem perto disso num show.

Para não dar zica eu madruguei na fila, mesmo assim fiquei em segundo. Quando abriram a porta do shopping, todo mundo foi indo em fila bonitinho até a loja. De repente a fila começou a deformar, o pessoal foi apertando o passo, até que um FDP lá de trás saiu correndo ai todo mundo desembestou!!

Eu corri com tudo e cheguei em primeirão na loja... a mulher disse "não é aqui que vende é do outro lado!". Vi um mar de cadeiras na minha frente e lá longe a área dos ingressos. Não tive dúvidas: saí pulando por cima das cadeiras (eu e mais uns 5 atrás de mim), a mulher gritando "pára, calma gente!! calma gente!!!"... e cheguei em segundo na fila!!! hahahah

O primeiro comprou VIP, então eu pude escolher à vontade o lugar da área normal, peguei o lugar que eu sonhava. Primeira fila, 45º em relação ao palco. PERFEITO! Comprei para os meus amigos também. Quando contei para eles o sacrifício para conseguir os ingressos eles choraram de rir hahahah :-P

No dia do espetáculo fomos para São Paulo, começou, uma das artistas que mexe com o público me escolheu para participar ali do meu lugar e tal... e por fim, não gostei!

É sei lá, ao vivo assim, não curti. Parece um circo bacaninha, não valeu a grana suada de estagiário que foi pro saco com o ingresso+viagem para SP. Mas também esse espetáculo que veio para o Brasil era mais meia-boca mesmo.

O que eu mais queria ver é esse KÀ. Tem o dos Beatles "LOVE" e o Viva ELVIS que devem ser fenomenais, preciso descolar os DVDs. Ah e eles estão preparando um sobre o Michael Jackson também! :)




Sobre o KÀ

Conta a história heróica de uma irmã e um irmão gêmeos, que se lançam numa aventura perigosa para realizar o seu destino comum.

Assista a alguns dos feitos mais inovadores de todos os tempos que desafiam a gravidade nesta aventura dos gêmeos para enfrentar os perigos que os aguardam a cada momento.

Adversários combatem, com seus rodopios no ar, numa apresentação cativante de acrobacias perpendiculares e aventuras aéreas.

Viva o amor e o conflito através de paisagens teatrais dinâmicas num ambiente em constante mudança que evoca a presença de um império inteiro no palco.

Somente no Hotel MGM Grand em Las Vegas.


Links

Vídeos

YouTube - Cirque du Soleil - Ka FULL PROMO from www.cirquedusoleil.com




YouTube - KÀ by Cirque du Soleil - Trailer






Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

Rafael disse...

Nicholas, minha experiência foi diferente da sua. Nunca tive muita paciência para assistir os DVDs, até que um dia eu ganhei o convite para assistir o Quidam. Lá eu fiquei hipnotizado. Achei muito foda. Sem falar que quase chorei de rir com o palhaço improvisando com pessoas da platéia.

Thatiana disse...

Jóvem... as suas histórias são as melhores... huahuahau
sair correndo, pular cadeiras?! :O
rsrs

:*

Canteiro Pessoal disse...

Nicholas, já assisti todos os vídeos possíveis e [impossíveis], rs, de cabo a rabo. Sou louca, enlouquecida pelo Cirque Du Soleil, acho que teria a mesma atitude, uma aloprada para comprar ou sei lá o que faria a respeito, talvez adentraria numa linha [intelectualizada, para enlouquecer os demais]... rs... como advogada para conseguir o que se deseja, claro que de forma honesta.

Adorei, adorei o post.

Abraços

Priscila Cáliga

Blog Widget by LinkWithin