29.9.10

30 anos das motos BMW GS (Vídeo)

Dica do Thiago.

"Muitas vezes um produto pode se tornar um verdadeiro mito. Este é o caso da linha BMW GS que já teve mais de 500 000 unidades comercializadas. Criada em setembro de 1980, a saga da maxitrail começou com a R 80 GS [...] Atualmente, a família GS aumentou e é composta pelas G650 GS, F800 GS e pela nova R1200 GS, a principal maxitrail da atualidade."

Acesse: http://www.caltabianomotoclub.com.br/


http://www.youtube.com/watch?v=hAxL-L9fuOg


Marketing de motos é o único que me afeta. Um BMW F800 GS preta é a única coisa material que quero mesmo, é meu sonho de consumo! =)

Se eu ganhasse (e jogasse) na mega sena, seria a primeira coisa que eu iria comprar! (se eu aparecer um dia com uma, agora já sabem)



Se não for pela mega sena, ai o dia de comprá-la vai demorar rs, o jeito é viajar muito com a minha super mega hiper yamaha lander xtz 250 X!!! :-P


"Em um carro, você está sempre em um compartimento e tudo que passa na janela do carro é apenas mais 'TV'. Você é um observador passivo e tudo se movimenta tediosamente numa tela.

Numa moto não existe tela. Você está completamente em contato com tudo. Você está na cena, não apenas assistindo, e o senso de presença é irresistível.

O chão que passa a alguns centímetro do seu pé é real, é o mesmo em que você anda, está ali, você pode tocá-lo com o pé a qualquer momento, e toda a experiência não sai da sua consciência"

- Robert Pirsig, trecho do livro Zen and The Art of Motorcycle Maintenance



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

1 comentários:

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Blog Widget by LinkWithin