8.10.10

Anatomia da Nova Mente Criativa - David Armano (Logic+Emotion)

Clique na imagem para ver - via Logic+Emotion, do David Armano.


As mudanças no comportamento do consumidor exigem dos profissionais uma criatividade mais ampla, que combina essas 4 habilidades principais:

  • Analítica
    Busca dados, estrutura e organização. A parte lógica disseca pesquisas e procura padrões relacionados às necessidades básicas e comportamentos humanos.

  • Expressiva
    Conta histórias e narrativas de modo convincente. Procura atrair, engajar e capitar a audiência.

  • Curiosa
    Pergunta "Por quê?" mais de uma vez. Procura tentar e experimentar tudo que pode melhorar o entendimento do problema - requer observação e imersão.

  • Sensual
    Procura satisfazer todos os sentidos. Estética, beleza e forma são as forças direcionadoras.



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin