11.10.11

Brasil: Onde Políticos são levados na Brincadeira e Comediantes são levados a Sério (Rafinha Bastos)

A frase acima não é minha. - achei ótima!

Concordo que o Rafinha Bastos é um babaca. Mas...

"Ficar com raiva é fácil. Ficar com raiva com a pessoa certa, no momento certo, pela razão certa, do jeito certo - isso não é nada fácil"

(Aristóteles)




Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

3 comentários:

Ana disse...

Nossa... Adorei esse post, fez-me pensar bastante... Confesso que nunca tinha enxergado a situação por este ângulo!
Tenho uma simpatia pequena pelo Rafinha, mais pel'"A liga" e pelo CQC como um todo do que por ele próprio; mas concordo que ultimamente ele tem pegado pesado.
Se bem que, como você perfeitamente frisou, não é muito sensato julgá-lo tão cruelmente quando colocamos panos quentes em tantas situações mais graves!
Em Direito isso poderia ser classificado como um total desrespeito ao princípio da proporcionalidade...
Parabéns pelo post, continue escrevendo estas coisas legais que botam a gente pra pensar em vez de ficarmos apenas julgando as coisas da forma mais clichê possível, e engolindo tudo que a mídia tenta nos empurrar.

Ivana Maria disse...

Pois é, também concordo com você e acho que essas coisas ganham uma proporção à medida do exibicionismo e não da ofensa. Muitas pessoas, nesse meio artistico, querem resolver as coisas sempre com processos lucrativos ao invés de um diálogo que permita desculpas ou retratação. Por que será isso?

Mauricio Teixeira Ervilha disse...

Aqui já se convencionou de chamar de brilhantes qualquer engraçadinho metido a inteligente, e, a verdadeira inteligencia fica esquecida. São muitas imbecilidades ditas por esses rapazes que são aplaudidos como gênios do humor, dos quis não acho graça nenhuma.

Blog Widget by LinkWithin