1.2.12

Dia do Publicitário - Eles querem a sua Alma

Mais influentes do que outros profissionais - publicitários têm um potencial incrível para ajudar a entender e solucionar problemas reais das pessoas e da sociedade.

Suas propagandas podem inspirar, conscientizar e informar - com qualidade, criatividade, ética e responsabilidade.

Ou podem inventar desejos, fortalecer mentiras, se aproveitar de pessoas fragilizadas pela péssima educação e encher nosso ambiente com lixo intrusivo sem valor.

Há PROFISSIONAIS e profissionais.

Qual é a regra e qual é a exceção?


Nós queremos a sua alma - YouTube




"Agora, qual o objetivo ‘filosófico’ da publicidade? A mentira. É mentir sobre o sabonete, a maionese, a margarina, o político [...]

Os caras ficam aí se gabando de que sabem fazer slogans e passam anos para criar coisas como ‘Coca-Cola é isso aí’. De quantos slogans precisam? Faço dez agora."

(Millôr Fernandes)



YouTube - ‪Criança, A Alma do Negócio - Trailer




"Pessoas não confiam em propagandas.
Pessoas não querem propagandas.
Pessoas não precisam de propagandas.

(Eric Clemons)





---------------------------------------

Exceção:

Think Different - YouTube



Gostou? Compartilhe:
TwitterStumbleupondel.icio.us

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin